PEla primeira vez o eminence pisara no japão!! Expectativa são as melhores possiveis e estamos realmente muito felizes com essa conquista e esse passo a mais na nossa carreira! Mais um sonho tornando realidade!
O cd "The god of all mistakes" é distribuido lá pelo "SPIRITUAL BEAST" que trabalha com varias bandas famosas mundialmente!!
Chegamos no japão no final de novembro e faremos 4 shows em 7 dias!!! Será foda!!!
Abaixo fotos do nosso cd distribuido lá e uma materia que saiu do eminence no japão ano passado! E claro... As cidades!!
本当にありがとうございます (Muito obrigado!)




• Osaka
Capital da província do mesmo nome, é a segunda maior cidade do Japão, vindo logo após Tóquio. É também a terceira cidade mais populosa do país, com 2,5 milhões de habitantes. Além de importante centro comercial e industrial do oeste do Japão, Osaka é também um importante centro de tráfego aéreo (doméstico e internacional), marítimo, e conta também com uma extensa rede ferroviária. Isto torna a cidade a base ideal para visitar as antigas capitais, Nara e Kyoto, o movimentado porto de Kobe e o Mar Interior do Japão, um dos tesouros naturais que oferece magníficas paisagens. Há muito tempo, Osaka desempenhou um importante papel na história japonesa pelo seu intercâmbio cultural com a Coréia e a China. As artes, a ciência e a filosofia entraram no Japão pela Baía de Osaka e tiveram uma enorme influência no desenvolvimento inicial da cultura e da sociedade japonesa.
Com a abertura do Aeroporto Internacional de Kansai, facilitando o acesso de visitantes estrangeiros, tornou-se o local de encontro dos cidadãos do mundo inteiro. Osaka é cidade-irmã de São Paulo desde 1969.
Casa de show: Namba Rockets
• Nagoya
População 2.150.000, capital da Província de Aichi, está convenientemente localizada bem no coração do Japão Central, uma das zonas industriais chave da nação. Sendo a quarta maior cidade do Japão, Nagoya é a base do maior núcleo industrial e turístico da província. A cerâmica foi, originalmente, a principal indústria nesta área. Hoje, entretanto, Nagoya apresenta os mais diversos tipos de indústrias pesadas e químicas, bem como as tradicionais indústrias leves, produzindo carros, navios, máquinas, plásticos, tintas, cerâmicas, relógios, brinquedos, móveis, instrumentos musicais, produtos de papel, etc. Historicamente, Nagoya foi uma típica cidade-castelo do Japão feudal. No século XVI, Ieyasu Tokugawa (1542 - 1616), fundador do Shogunato Tokugawa, construiu o famoso Castelo de Nagoya como uma residência fortificada para seus filhos, cujos descendentes continuaram a residir lá até a Restauração Meiji, em 1868. Nagoya é também a terra natal de grandes homens, tais como Nobunaga Oda (1534 - 1582) e Hideyoshi Toyotomi (1536 - 1598), notáveis vultos históricos, sob cuja influência a nação japonesa foi unificada.
Casa de show: Club Upset
• Tokyo
Tóquio é a capital e uma das 47 províncias do Japão. Situa-se em Honshu, a maior ilha do arquipélago. Tóquio possui 12 064 101 habitantes, cerca de 10% da população do país, e a sua área metropolitana possui mais de 31,2 milhões de habitantes, o que torna Tóquio a maior área urbana do mundo. Tóquio é famosa pela Torre de Tóquio. Foi fundada em 1457, com o nome de Edo ou Yedo. Tornou-se a capital do império em 1868 com a actual designação. Sofreu grande destruição duas vezes; uma em 1923, quando foi atingida por um terremoto; e outra em 1944 e 1945, quando bombardeamentos americanos destruíram grande parte da cidade e mataram mais de 150 mil pessoas.
Embora Tóquio seja considerada uma das cidades mais importantes, movimentadas e densamente habitadas do mundo, ela não é, tecnicamente, uma cidade. Não há no Japão uma cidade chamada "Tóquio". Na verdade, Tóquio é designada como uma metrópole, similar à uma area metropolitana no Japão, e é constituída de 23 bairros, 26 cidades primárias, cinco cidades secundárias e oito vilas diferentes. Cada uma delas possui um governo que opera a nível regional. Também fazem parte de Tóquio pequenas ilhas no Oceano Pacífico, localizadas a mais de mil quilometros sul, nos subtrópicos. Tóquio é uma das 47 províncias do Japão.
Mais de oito milhões de pessoas vivem dentro dos 23 distritos autonomos que constituem a parte central de Tóquio. Estes 23 distritos definem a "Cidade de Tóquio", na opinião da maioria dos especialistas e outras pessoas, possuindo 8 340 000 habitantes. A população de Tóquio aumenta em 2,5 milhões ao longo do dia, devido aos estudantes e trabalhadores de prefeituras vizinhas, que vão à Tóquio para estudar e trabalhar. A população total das prefeituras de Chiyoda, Chuo e Minato, que compõem a região central de Tóquio, e onde está localizado o principal centro financeiro do país, é de menos de 300 mil habitantes; porém, mais de dois milhões de pessoas trabalham na região.
Tóquio é o principal centro político, financeiro, comercial, educacional e cultural do Japão. Assim sendo, Tóquio possui a maior concentração de sedes de empresas comerciais, instituições de ensino superior, teatros e outros estabelecimentos comerciais e culturais do país. Tóquio também possui um sistema de transporte público altamente desenvolvido, com numerosas linhas de comboios, metros e de autocarros, bem como o Aeroporto Internacional de Tóquio.
• Shinjuku
Shinjuku é um dos 23 "bairros" ou "distritos" de Tóquio. Porém, desde 1943, quando Tóquio, passou de município a província, englobando cidades e vilas vizinhas, Shinjuku ganhou status análogo ao de cidade, enquanto Tóquio deixou de existir formalmente como cidade.
Shinjuku é um centro comercial e administrativo, considerado o mais importante da província, e por analogia pode ser considerada a capital do Japão. A estação de Shinjuku é considerada a mais movimentada do mundo, com mais de 3 milhões de usuários diários.
Casa de show: Live freak
さようなら
Nenhum comentário:
Postar um comentário